Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
Breaking News
recent

"DEPUTADO FEDERAL ADALBERTO CAVALCANTI PERDE ELEIÇÕES EM PETROLINA, AFRÂNIO, DORMENTES e QUEIMADA NOVA-PI"


 


As eleições 2016 nem tão cedo serão esquecidas para o deputado federal Adalberto Cavalcanti (PTB). Além de amargar apenas a quarta colocação na disputa pela Prefeitura de Petrolina, Adalberto sofreu outro duro golpe.

Em Afrânio (PE), onde foi prefeito por dois mandatos, fez seu sucessor (Carlinhos Cavalcanti, que depois rompeu com o parlamentar) e tinha a esposa Lúcia Mariano disputando a reeleição, Adalberto também ficou a ver navios. Lúcia acabou derrotada para Rafael Cavalcanti (PMDB), que encerrou a hegemonia do parlamentar no município.

 Já na cidade de Queimada Nova no estado do PI, o seu irmão Raimundo Cavalcanti (Raimundinho) que também foi prefeito de Afrânio sofreu uma derrota expressiva somando apenas 959 votos o que corresponde a 17,89% dos votos válidos.

Para completar, o candidato que Adalberto apoiava em Dormentes (PE), o atual prefeito Roniere Reis, também perdeu para Geomarco Coelho (PSB). Depois da queda, três coices.

Obs: Em Petrolina onde o deputado era candidato a diferença de votos válidos foi de 112.992, levando em consideração a votação dos três primeiros candidatos.


 Fonte:clique aqui 
 Site de apurações: clique aqui

Atenção:

Aproveite e curta nossa página no facebook. Clique aqui, depois curtir e fique por dentro de tudo.


https://1.bp.blogspot.com/-6KQOmsZzbzk/VtbdfRJZlkI/AAAAAAAAIzw/6UPrurtlGbw/s320/todahorarefrigera%25C3%25A7%25C3%25A3o.png

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.